Mais uma semana movimentada

03 setembro 2005

Passámos por mais uma semana movimentada, com várias submissões e um conto retirado do processo pelo autor. Como consequência, os totais subiram bastante. Temos agora material em avaliação que, somado, dá mais de 540 páginas, que correspondem a 173 mil palavras distribuídas por 26 trabalhos de 18 autores.

É pouco. Queremos mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Interessante essa história do candidato retirar seu conto do processo de seleção.
Depois que a seleção acabar, vocês terão ums séreie de histórias bem curiosas para contar, né? Daria outro livro: o "making of" da antologia.

Jorge Candeias disse...

Não foi nada de especial. Faz parte das regras que qualquer autor pode decidir retirar o trabalho até a selecção final ser anunciada. Provavelmente teremos mais trabalhos retirados daqui até lá.

Além disso, neste caso, o autor substituiu um conto por outro. Pelo nosso lado, não temos nada a objectar.

Anónimo disse...

Caros literatos!
Meu nome é Garrett, e eu sou o autor que retirei um dos contos para submissão! Esclareço que nosso amigo Alberto acertou em seu palpite! Tive de retirá-lo porque assinei um contrato de publicação com uma excelente editora! O conto que enviei faz parte de um projeto literário inititulado "Manuscritos de Sangue", que compõe 13 histórias de suspense, mistério e horror. Pedi desculpas ao Jorge e enviei outro, de mesmo gênero.
Saudações literárias e boa sorte a todos!