Publicar a lista dos trabalhos rejeitados?

21 novembro 2005

O Octávio Aragão sugere nos comentários que publiquemos uma lista com os trabalhos que não aceitámos na antologia. Devo dizer que compreendo a curiosidade, também gostaria de ver essa lista publicada. Mas não o vou fazer: a divulgação dos contos não aceites nunca fez parte das regras, e pode haver autores que não fiquem muito contentes por ver os seus trabalhos assim expostos, o que é uma posição inteiramente respeitável.

Por isso, a resposta que eu dou ao Octávio é a seguinte: estamos dispostos a divulgar uma lista com os títulos de todos os trabalhos não aceites, cujos autores nos manifestem a sua concordância com essa divulgação. Por mim, posso divulgar já os meus. Quem o quiser fazer também poderá manifestar essa vontade nos comentários (ou via email) e este post será alterado em conformidade.

Wolmyr Alcantara
- Dejà vu
- O oceano é um só
- Reunião de família

Octávio Aragão
- A Carne do Império
- As Mãos Vermelhas de Isolda

Jorge Candeias
- Aniversário
- Em busca das cabeças perdidas

"Europa"
- O Oásis

Alexandre Heredia
- O Toque Invisível

Carlos Orsi Martinho
- Campo Total

Carlos Patati
- A Estação das Brumas

Gerson Lodi-Ribeiro
- As Praias Vazias de Jokerman

Ana Cristina Rodrigues
- A Morte do Temerário
- O Templo do Amor

João M. S. Silva
- A Mansão
- M. R. O.
- O Templo

7 comentários:

Anónimo disse...

Podem divulgar os títulos dos meus.

Anónimo disse...

E pode me incluir nessa...

Anónimo disse...

Idem, idem.
Gerson.

Unknown disse...

Jorge, inclua os meus ("O templo do Amor" e "A morte do temerário)

Ana

Unknown disse...

Opa, coloca o meu nome aí também.

Abraços e boa sorte com a antologia,
Alexandre Heredia

Anónimo disse...

Opa, opa!

Claro que podem citar os meus também!

demigod disse...

também podem divulgar o meu com o respectivo link para poderem ler o conto online > http://bodak.ptisp.org/scifi/index.php?topic=1319.0