Está quase...

10 novembro 2005

... está mesmo quase! Já só falta decidir um pormenor para termos antologia.

As notas é que estão bastante atrasadas, que isto de fazer notas personalizadas para algumas dezenas de contos, tentando equilibrar a vontade de informar os autores do motivo da rejeição (porque achamos que essa informação é muito importante para os próprios autores, para os fazer reflectir sobre a sua escrita e crescer enquanto autores ou, no mínimo, para tomarem melhor consciência das nossas opções no que à literatura fantástica diz respeito - e também porque pautámos este projecto, desde o princípio, pela transparência) com a obrigatoriedade de não ser duro, não desmotivar, dar mesmo um incentivo ao prosseguimento e aprofundamento do trabalho, dá uma trabalheira dos diabos.

Esse trabalho irá prolongar-se pelos próximos dias. Esperamos tê-lo concluído antes da apresentação das nossas escolhas, no Fórum Fantástico, no próximo domingo, mas neste momento ainda não temos certeza de sermos capazes disso.

Sejamos ou não, a antologia será apresentada no Fórum Fantástico, que começou hoje. Temos sessão marcada para domingo, dia 13, pelas 17:30. Apareçam!

1 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai, ai...

Independente do resultado, estarei lá prestigiando, se o aniversário de dois anos de meu filho permitir, claro.