Workshop de Escrita Fantástica

18 outubro 2005

Da malta da Épica surge este convite:


Workshop de Escrita Fantástica
18 Outubro, 2005

Inserido na programação do Fórum Fantástico 2005, a Épica – Associação Portuguesa do Fantástico nas Artes pretende promover um workshop especialmente direccionado a todos os que já se lançaram na aventura da escrita de literatura fantástica, ou que sentem uma forte atracção nesse sentido.

O workshop decorrerá de 10 a 13 de Novembro, das 10:00 às 12:30 (período da manhã), na sala multiusos da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. Serão tutores os escritores João Barreiros e Luís Filipe Silva.

Para além dos tutores, destinados a fornecer orientações técnicas e apoio na criação de pequenos contos durante o workshop, o mesmo será constituído por palestras informais de alguns dos convidados, nacionais e estrangeiros, do Fórum Fantástico 2005, assim como de representantes de editoras nacionais, que fornecerão aos participantes uma perspectiva do mercado que "enfrentam".

A inscrição no workshop poderá ser feita por email para: forumfantastico(a)gmail.com

O programa será divulgado nos próximos dias. A taxa normal de inscrição será de 15 euros, sendo de 10 euros para associados da Épica.

A lotação é de 15 participantes. A Épica reserva-se o direito de não realizar o workshop caso o nº de inscrições seja inferior a 6 (do que dará o necessário aviso, antes dos inscritos efectuarem qualquer pagamento).

Se os inscritos superarem as vagas, um dos critérios de selecção será a ordem de inscrição. A organização poderá também utilizar outros critérios, que, caso usados, serão devidamente anunciados. Nesse caso, será criada uma lista de espera, a utilizar se ocorrerem desistências.

Pensamos que esta oportunidade constitui, entre nós, uma rara ocasião de integrar informações técnicas, pessoais e comerciais, no campo da literatura fantástica.
A sua realização ou não está agora dependente do vosso interesse.

1 comentários:

Luis F Silva disse...

Ainda funciona. Em breve voltaremos com notícias. Um abraço!