Novidades? Ainda não

04 novembro 2006

Caros amigos, antes de mais obrigado pela paciência.

O título deste post é verdadeiro: ainda não temos novidades para vos dar quanto ao resultado final deste projecto. Mas podemos prometer que haverá novidades dentro de cerca de quinze dias. É que tenciono aproveitar a ida a Lisboa para o Fórum Fantástico para ter uma longa conversa com o Luís acerca das portas que temos abertas e das que temos fechadas e das possibilidades de concretização, ou não, da antologia.

Depois do Fórum Fantástico, isto é, por volta dos dias 21-22, e algumas horas depois de informar os autores directamente, dar-vos-emos conta aqui do que decidirmos, quer quanto a este projecto em concreto, quer quanto a eventuais projectos futuros. São só mais quinze dias. Até lá.

1 comentários:

Luis F Silva disse...

Aproveito o facto de o Jorge se ter adiantado, para reforçar aquilo que vos indicámos no início do projecto: que a intenção é de publicar os contos escolhidos, seja de que forma for. Aliás, esta conversa, já iniciada em Maio por ocasião dos encontros de Monção em que ambos participámos, chegou mesmo a especular sobre a possibilidade de publicar de forma virtual (das hipóteses menos agradáveis, face ao atractivo da edição papel, mas se for a única alternativa logística e financeiramente viável para as partes envolvidas, seria uma opção que, como dissemos, se poderia colocar aos autores). O que importa, evidentemente, é desbloquar a situação. Até porque os contos merecem-no.