Votos festivos

24 dezembro 2006

Dado que é pouco provável que isto mexa muito até que 2007 rebente por aí, desejamo-vos boas festas do solstício e que no ano que vem tudo aconteça.

Como já não falta muito até lá, até breve.

E pronto

06 dezembro 2006

Já está. Todos os autores foram contactados, já responderam e não há nenhuma desistência, o que significa que todos concordaram com a edição nos moldes que lhes foram propostos, 15 contos estão confirmados, faltando apenas o 16º devido a um detalhe de que vos daremos conta quando essa situação estiver definida, o que talvez ainda demore cerca de um mês. Aconteça o que acontecer com esse 16º conto, o projecto avança de uma forma muito semelhante à que tinha de início, o que para nós é uma óptima notícia.

Passo seguinte: revisão. Provavelmente a mais aborrecida de todas as tarefas inerentes a um projecto deste tipo...

Confirmações e problemas informáticos

03 dezembro 2006

Mais um post para dar conta de mais um pequeno avanço e de problemas técnicos.

O avanço é a chegada da confirmação de mais um conto, subindo o total dos confirmados para 14 e baixando os ainda por confirmar para apenas 2. Estamos a tentar contactar os autores destes dois contos (um português e um brasileiro, já agora) e manter-vos-emos informados.

Os problemas técnicos prendem-se com o email em ficcao.online.pt, que está cada vez mais incerto. Poderão sempre usar o de tecnofantasia.com, mas peço que enviem também o que houver a enviar para o endereço jorge.candeias, do gmail.

Até breve.