Novidades? É desta!

21 novembro 2006

Finalmente temos novidades para todos.

Reunimo-nos, eu e o Luís, durante o Fórum Fantástico, e chegámos a um consenso: não vale a pena continuar a procurar uma editora para esta antologia, e o melhor é fazer uma edição independente, nossa.

A partir daqui é só questão de começar a trabalhar. Os autores foram já contactados e aguardamos uma resposta deles para ficarmos a conhecer a composição final da antologia e tudo o que isso implica. Os detalhes mais pequenos, mas talvez mais fundamentais, das burocracias, estão já a ser tratados. Já acordámos num título. E também já começámos a puxar por outros cordelinhos.

Não temos ainda, naturalmente, uma data para pôr o livro cá fora, mas tudo o que há a fazer é coisa para demorar alguns meses.

E quanto a antologias futuras? Pois bem: se esta edição não nos der prejuízo, vamos de certeza avançar para uma segunda, portanto aqueles de vocês que pretendem participar podem ir já começando a planear os vossos contos (e a escrevê-los, claro). Afinal de contas, o pior que pode acontecer é exercitarem os vossos músculos da escrita e ficarem mais preparados para uma próxima oportunidade.

0 comentários: